terça-feira, junho 26, 2007

Parabéns Lusíadas!

No próximo sábado, 30, a nossa colectividade faz mais um ano de vida!

Uma vida cheia de momentos inesqucíveis, a jogar futebol ou a beber uma imperial na sede!

Obrigado Bruno Silva, por me teres mostrado a Luz de Alcântara! Obrigado por me teres levado a conhecer uma família que muito estimo.

Notas:

- Sábado, 30, há Assembleia Geral na sede do GDL às 17h

- Domingo, 8 de Julho, o já tradicional Pic-Nic na Tapada da Ajuda e que no próximo domingo, 1, vai merecer destaque no Rádio Clube Português

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:55 da manhã  
Blogger Unknown said...

Bons dias quando me poderem informar quando começo dos treino eu agradecia, meu contacto 936010534

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home